Terça-feira , Setembro 17 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Ainda não foi desta que Alexandre Ramos terminou prova açoriana
Ainda não foi desta que Alexandre Ramos terminou prova açoriana

Ainda não foi desta que Alexandre Ramos terminou prova açoriana

Alexandre Ramos e Sandra Ramos alinharam em mais uma edição do Azores Airlines Rallye, prova pontuável para o Fia European Rallye Championship, Campeonato Nacional de Ralis e ainda para o Campeonato Ralis dos Açores.
A dupla de Sintra embarcou em nova aventura tentando terminar um dos ralis mais bonitos do mundo, mas também exigente para pilotos e máquinas! Se para os carros de topo não é fácil, para o pequeno Peugeot 106 Gti o desafio é ainda maior, mas dupla parte na aventura e vai fazendo o seu rali especial a especial, tentando ultrapassar todas as adversidades da prova!
O primeiro dia de rali acabou por se realizar debaixo de muita chuva e nevoeiro, mas equipa e máquina estiveram à altura e o dia correu sem qualquer problema! Para o segundo dia a dupla do Peugeot foi cumprindo especial a especial, tendo rodado com alguns problemas de travões e caixa de velocidades, mas sempre a somar quilómetros e especiais!
Contudo na última especial do dia e apesar da insistência para chegar ao parque de assistência, um rolamento de aperto da roda dianteira cedeu e foi o fim da prova para Alexandre Ramos e Sandra Ramos, já que não era possível solucionar o problema para arrancar para o terceiro dia de prova!
Como salienta o piloto de Sintra, “É muito bom poder alinhar numa prova como esta, com toda esta envolvência! Sabemos que é um rali exigente e que para o nosso Peugeot é um grande desafio. A nossa grande ambição era mesmo terminar, é a nossa 4ª participação na prova e ainda não o conseguimos concretizar esse objetivo! Ficamos tristes por não cumprir a grande ambição, mas só o facto de podermos alinhar na prova é por si só muito positivo.
Com isto temos mais um grande motivo para estar à partida da edição 52… sempre com a ambição de subir ao pódio final!

 

Scroll To Top