Domingo , Setembro 26 2021
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Alejandro Martins na Baja de Loulé
Alejandro Martins na Baja de Loulé

Alejandro Martins na Baja de Loulé

 

Piloto venceu em 2018 última edição em que participou

Alejandro Martins, navegado por José Marques, vai participar na Baja de Loulé, a segunda jornada do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno que se realiza entre os dias 28 e 30 de maio nos concelhos de Loulé, S. Brás, Tavira, Alcoutim, Silves e Almodôvar.

O piloto da AM48, aos comandos de um Mini John Cooper Works Rally da X-Raid, assistido pela M Racing, vai voltar à competição algarvia, uma prova que venceu em 2018, após um interregno de dois anos.

A equipa AM48 fez hoje um shakedown para verificar e acertar os últimos pormenores antes da partida para a corrida e Alejandro Martins está confiante que poderá fazer um bom resultado: “o objetivo para esta prova é o mesmo que habitualmente coloco nas minhas participações, ou seja, quero tentar fazer o melhor resultado possível e lutar por uma boa classificação. Pretendo também tirar prazer da condução do magnifico carro que tenho ao meu dispor, usufruir das boas pistas que o Algarve sempre nos reserva e desfrutar de uma boa competição” revelou o piloto do Team AM48.

A Baja de Loulé organizada pelo Clube Automóvel do Algarve será composta por cerca 300 quilómetros cronometrados. No sábado, e após o prólogo, os pilotos vão encontrar um troço com 157,23 km disputado ao cronometro e no domingo enfrentam um novo percurso com 142,08km.

&nbsp

Scroll To Top