Terça-feira , Novembro 29 2022
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Alejandro Martins no Top 5 da Baja TT Montes Alentejanos
Alejandro Martins no Top 5 da Baja TT Montes Alentejanos

Alejandro Martins no Top 5 da Baja TT Montes Alentejanos

Alejandro Martins no Top 5 da Baja TT Montes Alentejanos

Piloto da AM48 satisfeito com prestação no início de temporada

Alejandro Martins, aos comandos de um Mini John Cooper Works Rally, alcançou hoje um excelente quinto lugar absoluto na Baja TT Montes Alentejanos, que se realizou nas magnificas pistas de Beja.

Depois de um primeiro dia mais cauteloso o piloto da equipa AM48, navegado por José Marques, partiu para o derradeiro setor seletivo com o objetivo de ter um bom desempenho e melhorar a sua posição o que foi conseguido com a subida ao Top 5 nesta que foi a jornada de arranque da temporada de 2022 do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno Am48.

“Foram dois dias completamente diferentes para mim. Ontem não me senti muito à vontade com a condução do carro e tivemos que fazer alterações para o dia de hoje, sendo que esta segunda etapa decorreu mais dentro das minhas expectativas. Furámos ao km30 e andámos à volta de 3 km entre cercas até conseguirmos parar e perdemos imenso tempo com esta situação. Mas, estou satisfeito porque no final ficámos em quinto lugar e penso que é um bom balanço para o início da época até porque é preciso ter em linha de conta que este é um campeonato muito competitivo, com grandes pilotos, excelentes máquinas e boas equipas. Para o resto da temporada vou dar sempre o meu melhor para poder obter bons resultados sendo que o objetivo será sempre lutar pelos lugares da frente”, referiu Alejandro Martins.

O piloto da AM 48 regressa agora às competições do Campeonato de Portugal de Todo-o-o-Terreno AM48 nos dias 18 a 20 de março altura em que se disputa a BP Ultimate Baja TT ACP.

&nbsp

Scroll To Top