Sábado , Julho 2 2022
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Alexandre Borges de olhos postos no pódio
Alexandre Borges de olhos postos no pódio

Alexandre Borges de olhos postos no pódio

É já no próximo fim de semana de 25 e 26 de junho, que o Eurocircuito da Costilha recebe pilotos e máquinas, para a terceira ronda do Campeonato de Portugal de Kartcross.

Numa época em que o Campeonato volta a demonstrar a sua grande competitividade, com dois vencedores diferentes em duas provas, Alexandre Borges, Vice-campeão em título, é um dos pilotos a ter sempre em consideração na luta pelo pódio e certamente será um dos animadores das várias corridas agendadas para o fim de semana em Lousada.

“A Costilha é uma pista que tem um traçado que me agrada bastante e espero estar ao melhor nível para tentar lutar pela vitória. Como vem sendo apanágio do Campeonato, o ritmo competitivo está bastante alto, com diferenças mínimas, entre um lote significativo de pilotos. A tarefa não será fácil, mas estamos preparados para dar o nosso melhor em pista e tentar sair de Lousada com um bom resultado”, acrescenta Alexandre Borges.

 Para a presente época, a equipa conta com os apoios de: A Oficina – Borgesport; Qbeiras Energia; JC Automóveis; Câmara Municipal de Nelas; Officelan; Junta de Freguesia de Nelas; Valvoline; Maciça; Opção Atual – Consultores de Gestão; Quinta da Fata; Planus; Restaurante Zé Pataco; Grafinelas; Movsil; Ana Mendes – Mediação Imobiliária; Auto Mecânica Ideal de Nelas – Posto GALP; Movsteel; SportShoes; Tinita; Avencar; News Motor Sports; Artes & Letras, Papelaria; AAC Secção de Desp. Motorizados.

&nbsp

Scroll To Top
Posting....