Domingo , Outubro 24 2021
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Alexandre Borges determinado para Montalegre
Alexandre Borges determinado para Montalegre

Alexandre Borges determinado para Montalegre

 

Com uma lista de inscritos, a rondar novamente as três dezenas, a segunda ronda do Campeonato de Portugal de Kartcross, em Montalegre, garante os ingredientes, para mais um fim de semana, de muita emoção e adrenalina, até ao cair da bandeira de xadrez.

Umas das presenças confirmadas, é o líder do Campeonato, Alexandre Borges, que após a vitória, na prova inaugural, será certamente, um dos protagonistas a ter em conta, na luta pelo pódio.

“O nível competitivo das várias equipas, está bastante forte, como foi visível em Lousada. Os diferenciais, por volta, estão na casa dos centésimos de segundo, por isso, o grau de concentração, tem que estar no máximo. Estou determinado em lutar novamente por um lugar no pódio, mas tenho a noção, que não é uma tarefa fácil. O Circuito Internacional de Montalegre, é extremamente rápido, por isso, não há margem para qualquer erro. Foco e determinação, são a imagem de marca da equipa, que tem sido incansável, para que tudo esteja a 100% para esta prova”, refere Alexandre Borges.

Devido às restrições, no âmbito da pandemia de COVID-19, Montalegre continuará sem público nas bancadas, contudo, a transmissão em live streaming, encontra-se assegurada, para que todos os aficionados possam acompanhar o desenrolar das várias corridas, ao longo do fim de semana.

Para a presente época, a equipa conta com os apoios de: A Oficina – Borgesport; Qbeiras Energia; JC Automóveis; Câmara Municipal de Nelas; Officelan; Junta de Freguesia de Nelas; Maciça; Opção Atual – Consultores de Gestão; Quinta da Fata; Planus; Grafinelas; Movsil; Ana Mendes – Mediação Imobiliária; Auto Mecânica Ideal de Nelas – Posto GALP; Movsteel; Transportes Penacovense; Tinita; Avencar; News Motor Sports; Semog; Maxi Shocks; Artes & Letras, Papelaria.

&nbsp

Scroll To Top
Posting....