Quarta-feira , Julho 28 2021
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Alexandre Borges obrigado a desistir em Sever do Vouga
Alexandre Borges obrigado a desistir em Sever do Vouga

Alexandre Borges obrigado a desistir em Sever do Vouga

Alexandre Borges, líder do Campeonato de Portugal de Kartcross, chegou a Sever do Vouga, decidido em amealhar mais um bom resultado, mais viu goradas as suas aspirações, depois um toque na Final, que danificou irremediavelmente o seu Semog e forçou a sua desistência.

Nesta que foi a terceira prova pontuável para o Campeonato, o piloto da NelaSport, apresentou-se novamente com um bom ritmo, rodando sempre no grupo dos mais rápidos e vencendo duas, das quatro corridas de qualificação, da sua série. No somatório das quatro qualificações, fechou a manhã de domingo, na terceira posição. Com um segundo lugar na Meia-Final A, assegurou uma posição na primeira linha da grelha de partida para a Final, a qual, viria a ser madrasta para as aspirações da equipa, em resultado dos toques da primeira curva.

“As corridas, por vezes, têm estes dissabores. Foram alguns toques que acabaram da pior forma para mim e com danos significativos no Kartcross. Desta vez, infelizmente, fui eu o “comtemplado”. Como foi visível ao longo de todo o fim de semana, o ritmo competitivo está muito alto, deixando a indefinição do resultado final, até ao cair da bandeira de xadrez. O lote dos mais rápidos é muito vasto e felizmente, não se resume apenas a três ou quatro pilotos. Até agora, três provas, três vencedores diferentes, o que demonstra bem a competitividade do nosso Campeonato. Agora é tempo de reparar os estragos e começar já a preparar a próxima prova, agendada para o fim de semana de 24 e 25 de julho, no Circuito Internacional de Montalegre”, refere Alexandre Borges.

Para a presente época, a equipa conta com os apoios de: A Oficina – Borgesport; Qbeiras Energia; JC Automóveis; Câmara Municipal de Nelas; Officelan; Junta de Freguesia de Nelas; Valvoline; Maciça; Opção Atual – Consultores de Gestão; Quinta da Fata; Planus; Grafinelas; Movsil; Ana Mendes – Mediação Imobiliária; Auto Mecânica Ideal de Nelas – Posto GALP; Movsteel; Transportes Penacovense; Tinita; Avencar; News Motor Sports; Semog; Maxi Shocks; Artes & Letras, Papelaria.

&nbsp

Scroll To Top