Sábado , Novembro 27 2021
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Alexandre Borges, vice-campeão no CPKx 2021
Alexandre Borges, vice-campeão no CPKx 2021

Alexandre Borges, vice-campeão no CPKx 2021

 

 

Num fim de semana com condições atmosféricas adversas, face à passagem do “rio atmosférico”, a Escuderia de Castelo Branco desdobrou-se em esforços, para conseguir levar a bom porto, a última Prova do Campeonato de Portugal de Kartcross, 2021.

Com as contas do Campeonato ainda em aberto, a prova prometia adrenalina e nervos de aço, até ao cair da bandeira do xadrez.

Apesar das contas não estarem favoráveis para o seu lado, Alexandre Borges, o piloto da Nelasport, apresentou-se na Capital da Beira Baixa, determinado em não facilitar e desde cedo, mostrou porque levou a decisão para a última prova.

Imprimindo um ritmo bastante forte, conseguiu levar de vencida a concorrência nas quatro corridas de qualificação, deixando a derradeira decisão para a Final de domingo, onde viria a consagrar-se vice-campeão na edição 2021, do Campeonato de Portugal de Kartcross.

“Apesar das contas do Campeonato ainda não estarem definidas, sabia que não seria fácil, visto não dependiam apenas da minha prestação. Fiz a minha parte, mas não foi possível ir mais longe. O vice-campeonato, num ano tão competitivo como este, julgo que foi uma importante conquista e um prémio para todos os meus patrocinadores e equipa, que foram incansáveis ao longo da época. A todos o profundo agradecimento”, refere Alexandre Borges.

Para a presente época, a equipa conta com os apoios de: A Oficina – Borgesport; Qbeiras Energia; JC Automóveis; Câmara Municipal de Nelas; Officelan; Junta de Freguesia de Nelas; Valvoline; Maciça; Opção Atual – Consultores de Gestão; Quinta da Fata; Planus; Grafinelas; Movsil; Ana Mendes – Mediação Imobiliária; Auto Mecânica Ideal de Nelas – Posto GALP; Movsteel; Transportes Penacovense; Tinita; Avencar; News Motor Sports; Semog; Maxi Shocks; Artes & Letras, Papelaria.

&nbsp

Scroll To Top
Posting....