Sábado , Novembro 28 2020
ÚLTIMAS
Home / RALI / Alexandre Camacho sonha vencer Rali Vinho Madeira
Alexandre Camacho sonha vencer Rali Vinho Madeira

Alexandre Camacho sonha vencer Rali Vinho Madeira

A dupla Alexandre Camacho/Pedo Calado volta a marcar presença no Rali Vinho Madeira e com “expetativas muito altas, atendendo ao ritmo demonstrado ao ano passado”.

A ambição acompanha os pilotos madeirenses, que querem conduzir o Peugeot 208 T16 R5 por caminhos de sucesso e, se possível, alcançar altos voos, sem sair da estrada: “Um pódio é sempre um bom resultado. Um excelente resultado seria a vitória. Temos o sonho de ganharmos um dia o Rali Vinho Madeira, mas para isso todos os fatores têm de resultar na perfeição – piloto, co-piloto, máquina e equipa, ninguém pode falhar, para podermos sonhar com um objetivo tão alto.”

A dupla campeã regional em título promete “dar o melhor” para alcançar os objetivos. “E quando assim é, sentimo-nos certamente satisfeitos, seja qual for o resultado”, reforça Alexandre Camacho.

Como principais obstáculos no caminho da meta, o piloto da Team Vespas aponta “uma lista de inscritos com vários candidatos à vitória” e ainda a “falta de ritmo competitivo”.

Este ano, Alexandre Camacho e Pedro Calado não estão a competir com regularidade, fizeram apenas o Rali do Faial, para ganhar ritmo e conhecer melhor o carro. “Tínhamos ainda algumas coisas para tentar melhorar na viatura, esperemos que tudo esteja no ponto certo, para a prova. Queremos andar o melhor possível e isso significa tentar andar sempre nos lugares da frente”, afirmou o campeão regional.

 

Scroll To Top