Sexta-feira , Abril 26 2019
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Alexandre e Rui Franco com pouca sorte por terras espanholas
Alexandre e Rui Franco com pouca sorte por terras espanholas

Alexandre e Rui Franco com pouca sorte por terras espanholas

Os recém coroados Campeões Nacionais de Todo o Terreno em T2 Alexandre e Rui Franco não foram felizes no primeiro dia de competição do Rallye TT Guadalajara, derradeira prova da Taça Ibérica de Todo o Terreno.
Depois de um prólogo com pouco mais de quatro quilómetros e que era composto por um trecho muito idêntico a um troço rali e outra metade em verdadeiro trial, a dupla alenquerense entrou com naturais cautelas e procurou evitar problemas, de forma a poder atacar a corrida nos sectores selectivos.
No entanto, cerca de onze quilómetros após o início do sector deste sábado, a dupla da Scuderia Goldentrans/DURA apanhou o concorrente que partiu à sua frente, mas este não só não facilitou a ultrapassagem, como acabou mesmo por dar um toque violento na Nissan Navara da dupla portuguesa, arrancando a roda dianteira direita da mesma, obrigando à desistência de Alexandre e Rui Franco.
Apesar desta infeliz situação, a dupla alenquerense regressará este domingo em Rally2 (o regulamento das provas espanholas prevê esta situação) para disputar o derradeiro sector selectivo da prova, procurando assim terminar a prova que os irá consagrar como Campeões Ibéricos de Todo o Terreno.

 

Scroll To Top