Sábado , Junho 6 2020
ÚLTIMAS
Home / RALI / Alexandre Ferreira e Pedro Lopes com Rali complicado em Miranda do Corvo(por Rui Fonseca)
Alexandre Ferreira e Pedro Lopes com Rali complicado em Miranda do Corvo(por Rui Fonseca)

Alexandre Ferreira e Pedro Lopes com Rali complicado em Miranda do Corvo(por Rui Fonseca)


A 5ª prova do T.R.R.C. de 2014, realizava-se em Miranda do Corvo, há partida a dupla do Peugeot 309 Gti queria um lugar nos primeiros lugares que permite-se o aproximar do primeiro lugar da classificação da classe das duas rodas motrizes e tração há frente.

Depois de realizada a Super Especial de Sábado há noite, onde o terreno enlameado deixou o Peugeot sem tração em algumas zonas, mesmo assim a equipa mantinha intactas as aspirações no Rali.

No domingo havia quatro troços para cumprir, e logo no início da classificativa inicial o carro começou a apresentar problemas de caixa de velocidades, que se foram agudizando ao longo do Rali. Com este problema a equipa perdia muita da confiança pois não podia arriscar uma travagem mais tarde, pois nunca sabia se as mudanças iam ou não entrar por forma a ajudar a parar o carro.

Nestas condições mais não restava do que levar o Peugeot até ao fim do Rali, para que as percas fossem mínimas. O terceiro lugar da classe das duas rodas motrizes e tração há frente, permitiu ao piloto reduzir a diferença pontual ao primeiro lugar, embora tenho caído do segundo para o terceiro lugar absoluto.

Alexandre Ferreira aproveita ainda para agradecer aos seus patrocinadores por acreditarem e apoiarem neste projeto. União das Freguesias de Santa Clara e Castelo Viegas, e Varicar, (oficina de automóveis na Pedrulha, Coimbra), NB auto.
MondegoSport 2014

 

Scroll To Top