Sexta-feira , Abril 19 2019
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Alexandre Franco decidido a obter bom resultado
Alexandre Franco decidido a obter bom resultado

Alexandre Franco decidido a obter bom resultado

 

 

Alexandre e Rui Franco não tiveram um começo de temporada feliz, mas a dupla Vice-Campeã Nacional absoluta espera reverter a situação já na Baja de Loulé.

 

A dupla alenquerense foi obrigada a abandonar bem cedo na prova de abertura da temporada, mas espera reverter a situação já na Baja de Loulé, depois de ter aproveitado o período entre as duas provas para fazer importantes quilómetros com o renovado BMW Evo X1.

 

Alexandre Franco começou por dizer que a dupla vai “andar forte. No Pinhal alinhámos sem testes, com o carro terminado já na Sertã e não estávamos minimamente confiantes. Ainda assim fizemos o segundo tempo no prólogo e eramos os mais rápidos no sector quando desistimos”.

 

“Agora fizemos cento e cinquenta quilómetros de testes, afinámos o carro e ganhámos algum ritmo, pelo que estou confiante”, prosseguiu Alexandre Franco.

 

O piloto da Scuderia Goldentrans/DURA contou ainda que “a abordagem a esta prova é a de partir apostados em pontuar, mesmo que tenhamos que dosear um pouco o andamento, embora tenha toda a confiança de que podemos lutar pelos lugares cimeiros. A concorrência é forte, mas nós também nos sentimos muito bem”.

 

A Baja de Loulé arranca no sábado de manhã com um prólogo com 5,2 kms, para na parte da tarde se disputar um sector selectivo com pouco mais de oitenta quilómetros. No segundo dia de competição, novo sector com cerca de oitenta quilómetros e outro com cerca de cento e quarenta marcam a parte competitiva da prova organizada pelo Clube Automóvel do Algarve e que este ano tem o centro nevrálgico em Almancil.

 

Scroll To Top