Terça-feira , Maio 21 2019
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Alexandre Franco quer virar a página no Nacional
Alexandre Franco quer virar a página no Nacional

Alexandre Franco quer virar a página no Nacional

 

No arranque da segunda metade da temporada, Alexandre e Rui Franco querem iniciar um novo ciclo no Campeonato Nacional de Todo o Terreno, depois de uma primeira metade de ano verdadeiramente atípica para a dupla da Scuderia Goldentrans/DURA.

 

Com três desistências nas primeiras três provas da temporada, a dupla de Alenquer teve o começo de temporada mais atípico das suas carreiras, mas a motivação da Scuderia Goldentrans/DURA ainda assim não saiu beliscada, com Alexandre e Rui Franco a partirem para a Baja TT do Pinhal com o objectivo de somar os primeiros pontos na presente temporada com o BMW Série 1 Proto.

 

Regressando a uma das suas provas de eleição, o piloto que corre com os apoios da Goldentrans e DURA Automotive começou por dizer que “este não tem sido o nosso ano, mas em Loulé já pudemos demonstrar o nosso potencial. Apesar dos problemas com o pó, o nosso andamento foi demonstrativo do que podemos fazer e isso contribuiu decisivamente para chegarmos mais motivados a esta prova”.

 

“Partimos com o intuito de sair da Baja TT do Pinhal com os primeiros pontos e vamos procurar um bom resultado. A nossa ordem de partida no prólogo está longe de ser a melhor, mas são contingências de ainda não termos pontuado. Em Loulé esse factor condicionou a nossa corrida e fazemos votos que isso não aconteça na Sertã. Voltámos a rodar com o nosso BMW Série 1 Proto e o carro como sempre pareceu-nos bem, pelo que nos vamos concentrar em fazer uma boa corrida”, completou Alexandre Franco.

 

A Baja TT do Pinhal arranca esta sexta-feira com a realização de dupla passagem por um prólogo com cerca de sete quilómetros na zona da Sertã, para no sábado se realizarem dois sectores selectivos, o primeiro com 180 kms e o derradeiro com cerca de 94.

 

Scroll To Top