Segunda-feira , Março 8 2021
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Alexandre Franco sem sorte na Baja TT Rota do Douro
Alexandre Franco sem sorte na Baja TT Rota do Douro

Alexandre Franco sem sorte na Baja TT Rota do Douro

 

 

Alexandre Franco e Rui Franco tiveram um principio de temporada verdadeiramente para esquecer, com a dupla de Alenquer a sofrer um violento acidente na primeira passagem pelo prólogo da Baja TT Rota do Douro, que felizmente apenas resultou em danos no BMW Série 1 Proto da Scuderia Goldentrans/DURA.

 

A dupla alenquerense apresentava-se confiante para esta primeira ronda do ano, depois das evoluções feitas no BMW Série 1 Proto terem-se revelado como uma grande mais valia competitiva nos testes realizados na semana passada.

 

No entanto, tudo se viria a precipitar a alguns metros do final do prólogo, quando um ligeiro toque numa pedra lançou o BMW num capotanço bastante violento.

Alexandre e Rui Franco não sofreram quaisquer consequências físicas, mas o BMW Série 1 Proto ficou bastante danificado.

 

“Tivemos um fim de semana para esquecer”, começou por dizer Alexandre Franco.

 

“Estávamos a realizar um prólogo muito bom, sempre ao ataque mas sem qualquer erro, até que nos deparámos com uma zona mais escorregadia. A traseira do nosso BMW descolou e ainda tentei corrigir, mas um toque por dentro numa pedra lançou-nos o carro para o ar e capotámos. Foi uma enorme frustração, pois depois dos testes, estávamos com grande expectativa de ver o resultado de um trabalho de vários meses…mas tudo desabou num segundo”, prosseguiu o piloto alenquerense.

 

O piloto que conta com os apoios da Goldentrans e da DURA Automotive confessou que “esta situação só nos vai fazer regressar ainda mais fortes. Estamos a trabalhar no carro para procurar testar já dentro de três semanas e poder alinhar em Reguengos. Quero ainda aproveitar esta oportunidade para agradecer aos nossos amigos e patrocinadores, que desde aquele minuto inglório nos tem apoiado e motivado para que possamos continuar com o projecto que delineamos para este ano. Bem hajam a todos, pois nada disto faria sentido sem vós. Por nós e por todos vocês, levaremos por diante o nosso projecto”.

 

A próxima prova do Campeonato Nacional de Todo o Terreno será a Baja TT de

 

Scroll To Top