Terça-feira , Março 31 2020
ÚLTIMAS
Home / RALI / Alexandre Ramos de regresso aos Azores Airlines Rallye
Alexandre Ramos de regresso aos Azores Airlines Rallye

Alexandre Ramos de regresso aos Azores Airlines Rallye

 

Alexandre Ramos e Sandra Ramos irão estar à partida da edição de 2016 do Azores Airlines Rallye, prova pontuável para o Campeonato da Europa de Ralis, Nacional de Ralis e ainda para o Campeonato de Ralis dos Açores.
A dupla de Sintra fará em 2016 a sua quarta participação na prova e a grande ambição é subir ao pódio final. A exemplo das edições anteriores, a equipa irá alinhar com o seu Peugeot 106 Gti inseridos no Campeonato de Ralis dos Açores.
Como salienta Alexandre Ramos “é sempre uma experiência única fazer este rali. As especiais são fantásticas, a organização disponibiliza boas condições, há uma projecção muito grande do rali e daí sempre que nos for possível vamos tentar estar à partida da prova.
A nossa grande ambição é acima de tudo desfrutar de um evento destes e terminar o rali. É uma prova disputada em terra, o que desde logo é bastante exigente para as mecânicas e sobretudo numa prova extensa como esta, o que nos obriga a dosear sempre o andamento de forma a não comprometer a prova.
Nas últimas edições não temos tido sorte e vários azares mecânicos não nos tem permitido terminar o rali. Esperemos que este ano seja diferente, fizemos muitas melhorias no carro e resta-nos aguardar que tudo corra bem.”
A prova irá arrancar oficialmente na 5ª feira prolongando-se até sábado! No total serão 693,73 kms dos quais 215 disputados pelas 16 míticas provas especiais de classificação da prova com palco em S. Miguel.

 

Scroll To Top