Sexta-feira , Outubro 22 2021
ÚLTIMAS
Home / MODALIDADES / Almada Extreme Sprint com nova data – 9 e 10 de outubro
Almada Extreme Sprint com nova  data – 9 e 10 de outubro

Almada Extreme Sprint com nova data – 9 e 10 de outubro

Após reunião entre o Executivo da Câmara Municipal de Almada e a direção do CMS – Clube de Motorismo de Setúbal, foram analisados minuciosamente os prós e contras da data da realização da 3ª Edição, do Almada Extreme Sprint.

 

Tendo em conta o exigente plano de contingência previsto, o atual avanço significativo da vacinação e os benefícios que trará um adiamento de três semanas na realização de um evento, que se quer seja uma grande festa do automobilismo, foi com o acordo de todos, que ficou decidido adiar a prova, para os dias 9 e 10 de outubro.

 

Com este adiamento inesperado, mas necessário, o Executivo de Almada, o CMS – Clube de Motorismo de Setubal, os seus parceiros e todos os envolvidos na realização do evento, estão convencidos que teremos uma festa muito melhor, maior e mais segura.

 

Alertados que estão todos os principais intervenientes, pilotos e respetivas equipas, patrocinadores, entidades oficiais e demais parceiros, foi com grande satisfação que recebemos o apoio e a compreensão de todos na decisão tomada, chegando agora, a hora e informar os OCS, fotógrafos, aficionados e o público em geral.

 

Lamentamos todo e qualquer incómodo que possamos causar com esta alteração, que igualmente nos aportou algumas dificuldades, mas mantendo o propósito de realizar um grande evento e uma prova a todos os títulos memorável, não nos restou mesmo outra opção, que não o seu adiamento para 9 e 10 de outubro.

 

O Almada Extreme Sprint só faz sentido se for seguro para todos e faz ainda mais sentido se formos

TODOS!

&nbsp

Scroll To Top
Posting....