Quarta-feira , Julho 24 2019
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Alpiarça recebe grande final do 14º Troféu YAMAHA
Alpiarça recebe grande final do 14º Troféu YAMAHA

Alpiarça recebe grande final do 14º Troféu YAMAHA

A 5ª prova do 14º Troféu YAMAHA será disputada na pista que se estreou este ano e que tantos elogios recebeu por parte da maioria dos pilotos que tiveram a oportunidade de nela andar, assim como pelo muito público que compareceu na 2ª corrida do ano. A vila de Alpiarça, concelho de Santarém, fecha assim mais um ano de competição e convivo desta família que é a caravana do Troféu YAMAHA.

Num terreno mais uma vez cedido para o efeito pelo grupo Valgrupo (www.valgrupo.pt), um belo espaço que irá sofrer novas alterações para receber esta caravana de forma a proporcionar um traçado ligeiramente diferente do da 2ª prova do Troféu YAMAHA realizada nesta pista e aumentar a zona de paddock, assim como zonas de estacionamento automóvel para o público.

À semelhança do que aconteceu em 2015, a YAMAHA, organizará a festa de encerramento e entrega de prémios finais do 14º Troféu YAMAHA 2017 uma semana depois da prova de Alpiarça. Evento que terá lugar no dia 9 de Setembro, pelas 18.00h, no Pavilhão Multiusos de Rio Maior.

Ficam desde já convidados a comparecer nesta festa de encerramento todos os 3 primeiros classificados de todas as classes, que poderão ser acompanhados por 2 pessoas. Ficam também convidados todos os pilotos infantis e iniciados moto/moto4, todos os pilotos da classe YZ85, assim, como todas as senhoras que participaram no Troféu, independentemente da classificação final, naturalmente, com direito a fazerem‐se acompanhar de mais 2 acompanhantes por piloto. Esta festa de encerramento da 14º Edição do Troféu YAMAHA, coincide com a realização do MX Pro Tour que se realiza na Pista do Areeiro, em Rio Maior, nos dias 9 e 10 de Setembro. Desta forma todos os interessados poderão testar os novos modelos de 2018 de motocross da YAMAHA. Temos preparada uma grande festa de encerramento com muita anim ação e novidades para o final da tarde de sábado, dia 9 de Setembro 2017, em Rio Maior.

 

Scroll To Top