Sábado , Fevereiro 16 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Alterações no seio da equipa SonhoR/PneuImpex
Alterações no seio da equipa SonhoR/PneuImpex

Alterações no seio da equipa SonhoR/PneuImpex

 

 

Alterações irão se operar na constituição da equipa SonhoR/PneuImpex, já na próxima prova do Campeonato da Madeira de Ralis, o XIV Rali da Calheta. A vida de todos nós, é feita de ciclos, opções e compromissos. Após reflexão, face aos desafios, disponibilidades profissionais e pessoais, foi decidido que é momento de paragem do navegador da equipa, Artur França. Uma decisão fundada em motivos pessoais, de alguém que marcou e deixará marcado o seu cunho à evolução, sucessos e progresso do projeto da equipa.

As palavras do até agora navegador da equipa, Artur França:

 

Tudo na vida tem um ciclo, um tempo, um t​empo em que só faz sentido viver quando aquilo que fazes preenche-te com entusiasmo, verdade e autenticidade, só assim somos felizes naquilo que fazemos. Cabe-nos ter a consciência de sentir que o ciclo chegou ao fim, e assumi-lo sem medo! E assim com isso vem a mudança, coisas novas irão acontecer! Cada vez mais temos de assumir sem medos aquilo que realmente nos serve.

Fica aqui nesta parceria, os bons momentos vividos dentro e fora dos carros que passamos; fomos campeões em 2014 do Grande Troféu Yaris, onde aprendi muita coisa e onde fiz boas amizades. Somos campeões em título do “competitivo” Troféu Rafael Costa e da RC4, por tudo isto valeu muito a pena todas as horas que demos a este projeto!!

Quero aqui agradecer em primeiro lugar ao Ricardo pela pessoa que foi comigo, ás nossas equipas técnicas que também sem elas não conseguiríamos ser tão eficientes na conquista dos nossos troféus 🏆, em especial ao Vitor Neves e ao Nuno Barrela, e claro a toda equipa incansável da Urban Ligth Rallye Team o meu muito obrigado, pela Vossa entrega e dedicação, Vocês são únicos!

Um obrigado especial a todos os fans e apoiantes, aos parceiros e patrocinadores por verem no Projecto da Sonho-R, fatores diferenciadores na modalidade regional.

Um bem hajam a todos e até um dia.

Artur França um amante do desporto automóvel.”

Após sete anos de forte e empenhada parceria, inúmeros sucessos e fantásticas memórias, o navegador Artur França termina as suas funções junto da equipa SonhoR, estando em curso conversações para aselecção de um novo parceiro para a equipa, que iniciará funções já na próxima prova.

 

Grato por tudo Artur! Forte e sentido abraço.

 

Scroll To Top