Sábado , Fevereiro 4 2023
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Álvaro Parente regressa ao desafio asiático
Álvaro Parente regressa ao desafio asiático

Álvaro Parente regressa ao desafio asiático

 

Álvaro Parente voltará a marcar presença no GT Asia, já no próximo fim-de-semana, tripulando o McLaren 650S da FFF Racing by ACM no circuito de Buriram, Tailândia, onde se disputa a derradeira etapa do campeonato.

O piloto português estreou-se em Xangai na mais importante competição asiática dedicada a carros de GT, evidenciando um ritmo muito competitivo na companhia de Hiroshi Hamaguchi, que permitiu à dupla do McLaren #55 imiscuir-se na luta pelo pódio.

No próximo fim-de-semana Álvaro Parente volta ao GT Asia, estreando-se no circuito tailandês de Buriram, novamente com Hiroshi Hamaguchi como colega de equipa. “Foi um enorme prazer receber novo convite da FFF Racing by ACM para disputar esta prova, dado que a experiência de Xangai foi muito positiva. Vamos para um circuito que desconheço, esperando-se muito calor, mas vamos trabalhar afincadamente para sermos competitivos desde a primeira sessão de treinos-livres”, afirmou o piloto oficial da McLaren GT.

A adaptação ao traçado de Buriram será preponderante para a obtenção de bons resultados, mas Álvaro Parente mostra-se confiante. “Em Xangai pude perceber que a oposição é muito forte, mas sabemos que temos um carro competitivo e que a FFF Racing by ACM é uma equipa muito competente, portanto, penso que estamos numa boa posição. Vamos ter de ver como se adapta o McLaren 650S a este circuito e afiná-lo para podermos explanar as suas características. Acredito que, se trabalharmos bem, poderemos ser muito competitivos”, concluiu o português.

Álvaro Parente entrará em pista já na próxima sexta-feira para disputar as duas sessões de treinos-livres, realizando a primeira corrida no sábado e a segunda no domingo.

&nbsp

Scroll To Top