Quarta-feira , Dezembro 12 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / AM Racing cumpriu objetivos no prólogo
AM Racing cumpriu objetivos no prólogo

AM Racing cumpriu objetivos no prólogo

 

O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno começou hoje no cais de Vila Nova de Gaia, de onde a caravana do TT nacional saiu em direção a Valongo, onde o GAS – clube organizador – fez disputar as duas passagens previstas por um prólogo enlameado com uma distância total de 5,5 Km.

Uma prova disputada sobre um piso bastante traiçoeiro, que recomendava toda a atenção e calma á equipa 525, Alexandre Mota / Aníbal Mendonça, ainda a dedicar toda a sua atenção à descoberta do Nissan Proto, com que esta época vão participar na totalidade das provas do CNTT.

O resultado final obtido foi o esperado pela equipa, que fazia os primeiros quilómetros com o carro em competição, tal como afirma Alexandre Mota, no final desta primeira “prova de fogo” do ano:

“Essencialmente não queria cometer erros, até porque logo depois de termos reconhecido, verificámos que o piso estava muito enlameado, pelo que qualquer atitude menos pensada, poderia deitar tudo a perder. Durante a primeira passagem, ainda apanhámos alguns (pequenos) sustos, pois estávamos a conhecer o carro e até demos um pequeno toque de traseira, que desde logo nos refreou os ânimos, ajudando-nos a pensar que também na segunda passagem, deveríamos optar por uma toada idêntica. Ultrapassámos este primeiro teste sem problemas e estamos confiantes para a prova de amanhã, que vai ser longa e difícil. Queremos chegar ao fim, com a melhor classificação possível. É esse o nosso objetivo.”

HORÁRIO 2ª ETAPA – 19 de Março – Sábado
8h06 – Partida do PF para a 2ª Etapa
9h35 – Partida para o 1º SS
12h00 – Hora Prevista para o Reagrupamento
14h05 – Partida para o 2º SS
18h00 – Classificação Final provisória no Secretariado

 

Scroll To Top