Quarta-feira , Dezembro 12 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / AMAK premiou vencedores de 2015 e homenageou figuras ligadas a modalidade (por Carlos da Silva)
AMAK premiou vencedores de 2015 e homenageou figuras ligadas a modalidade (por Carlos da Silva)

AMAK premiou vencedores de 2015 e homenageou figuras ligadas a modalidade (por Carlos da Silva)

 

As instalações da Empresa de Cervejas da Madeira serviram de palco para a Associação Madeirense de Automobilismo e Karting (AMAK) proceder à entrega de prémios referentes à temporada de 2015 do Troféu Rampas Sprint AMAK, bem como a várias individualidades que ao longo dos anos contribuíram para o automobilismo madeirense.
Na presença de muitas equipas, familiares, amigos e amantes da modalidade, Pedro Bettencourt Calado Presidente da Amak elencou vários contributos e o trabalho que a Associação a que preside tem feito desde que aquela Associação foi criada na região, tendo eloquente afirmado no seu discurso que: “A Amak promete continuar a ajudar financeiramente e, na medida do possível, Organizadores e equipas. Os pilotos pagam para dar espectáculo, para participar desportivamente e contribuir para o desenvolvimento regional, pouco ou nada recebem. Nós não temos sedes, não temos Estádios nem temos Pavilhões. Não temos nenhum funcionário ou professor destacado em prol da modalidade. Não contribuímos em nada para as atuais condições económicas e financeiras da Região. ”
Foi igualmente apresentado o Calendário e as diversas alterações regulamentares que irão fazer parte do Troféu Regional de Rampas AMAK Madeira para a presente época.

Vencedores absolutos e das diversas categorias:
Pilotos: Antonio Gil Freitas, Paulo Mendes, Duarte Ramos, Duarte Nóbrega,Bruno Fernandes, Pedro Faria, Alexandre Mata, António Abel, Vasco Silva, Carlos Silva, Filipe Conceição, Ricardo Moreira e João Marrafa.
Co-Pilotos: Duarte Miranda, Roberto Figueira, Luís Ramos, Mauro Sousa, Nuno Rodrigues, Nuno Freitas Skoda, Nuno Ferreira, Ricardo Abreu,Ricardo Pontes, Victor Henriques e David Santos.

Prémios Homenagem AMAK 2015:
Contributo ao Automobilismo: Duarte Manuel Abreu e Duarte Coelho;
Dirigente Desportivo: Jose Alberto Canha
Prémio Carreira: Francisco Tavares
Comunicação Social: Joao F. Faria
Publicidade: Nélio Pereira
Controlador: Vanda Abreu
Piloto revelação: Pedro Diogo

 

Scroll To Top