Quinta-feira , Dezembro 12 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Amantes dos ralis abrem inscrições para comemoração dos 50 anos do Rally de Portugal
Amantes dos ralis abrem inscrições para comemoração dos 50 anos do Rally de Portugal

Amantes dos ralis abrem inscrições para comemoração dos 50 anos do Rally de Portugal

Inscrições abertas a todos os interessados

Tal como já foi divulgado, o Grupo “Amantes dos Ralis” vai em 2017 comemorar os 50 anos do primeiro Rally Portugal. As inscrições para este evento estão abertas.

O Grupo “Amantes dos Ralis” vai levar a efeito no dia 14 de janeiro de 2017 a comemoração dos 50 anos do Rally de Portugal, num evento aberto a todos os adeptos dos ralis.

 

Este evento terá início do Kartódromo de Leiria para alguns “Co-Drives”, seguindo-se depois uma concentração de viaturas icónicas do Rally de Portugal na Quinta das Palmeiras, nos Pousos em Leiria, da parte da manhã.

 

Já na parte da tarde, segue-se um almoço e a homenagem a diversas individualidades associadas a este grande evento e que de alguma forma a marcaram. Após esta homenagem, terá início uma Tertúlia sobre o Rally de Portugal.

 

Este evento está aberto a todos os adeptos de ralis, podendo cada um fazer a sua inscrição, garantindo desde já o seu lugar na comemoração dos 50 anos do Rally de Portugal.

 

Para efetuar a inscrição, cada uma dos interessados deverá fazer a

transferência de 30 Euros para a conta com o IBAN PT 50 0193 0000 1050 0139950 98, seguindo-se, pelo próprio, o envio de um mail para amantesdosralis@gmail.com da prova de transferência. O mesmo tem que conter nome e número de telefone móvel do titular da inscrição sendo que no caso de a mesma corresponder a mais do que uma pessoa terão que ser fornecidos os dados pessoais de todos.

 

Neste momento o Grupo “Amantes dos Ralis” já conseguiu garantir neste evento a presença de alguns dos mais importantes pilotos portugueses que disputaram o Rali de Portugal, como um leque de automóveis com história neste prova, mas que a seu tempo serão divulgados.

 

 

Nota:

O Grupo “Amantes dos Ralis” reuniu-se pela primeira há 20 anos. Trata-se, acima de tudo, de um grupo de adeptos de ralis, espetadores, curiosos, pilotos, organizadores, patrocinadores, etc, que se reúnem, uma vez por ano, para conviver ao longo de um dia… desde que não seja dia de rali. Em 2017, o Grupo “Amantes dos Ralis” terá a sua 14ª edição, sendo a primeira evocativa de um evento desportivo, neste caso os 50 anos do Rally de Portugal.

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com