Sexta-feira , Dezembro 14 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Amarok de Pedro Ferreira já rolou entre os primeiros
Amarok de Pedro Ferreira já rolou entre os primeiros

Amarok de Pedro Ferreira já rolou entre os primeiros

Correia do alternador travou excelente arranque

Estreada na Baja Rota do Douro a VW Amarok da equipa PMF Racing, pilotada por Pedro Ferreira deu, no Rali TT Reguengos de Monsaraz, os primeiros indicadores do seu potencial para disputar as primeiras posições no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2016.

“Fomos o sétimo carro a partir para a corrida, o que ficou dentro dos nossos objetivos de partir dentro dos 10 primeiros para beneficiarmos do intervalo de dois minutos para o carro que partia à nossa frente. Ao km 40 recebo a indicação de que estamos em 3º lugar. Estávamos de facto a imprimir um bom andamento, sem cometer excessos e a tomar o pulso ao carro. Depois perdemos algum tempo no pó do BMW do Alexandre Franco, que todavia facilitou bastante a ultrapassagem e retomámos o nosso ritmo até regressar à 3ª posição por volta do km 60. Foi então que tivemos um problema com a correia do alternador que nos atrasou de forma irremediável”, salienta o piloto da PMF Racing, que tendo sido acompanhado como habitualmente por Valter Cardoso, acrescenta:

”Saio com a satisfação de ter sentido que estamos no bom caminho e que vamos conseguir passar a uma fase seguinte muito rapidamente. O processo de desenvolvimento da nossa VW Amarok continua e para a prova algarvia irão ser feitas algumas modificações tendo em conta os indicadores que foram fornecidos ao longo desta corrida”.

A próxima jornada do no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2016 terá lugar nas pistas algarvias onde se vai disputar a Baja de Loulé a 28 e 29 de Maio.

 

Scroll To Top