Terça-feira , Dezembro 7 2021
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / André Amaral em Ford Ranger alcança o pódio no CNTT
André Amaral em Ford Ranger alcança o pódio no CNTT

André Amaral em Ford Ranger alcança o pódio no CNTT

 

Piloto da Ford Ranger no Top 15 da derradeira etapa do mundial de Bajas

André Amaral, aos comandos de uma Ford Ranger, completou ontem a sua participação na 35ª edição da Baja Portalegre 500 competição pontuável para a Taça do Mundo e da Europa de Bajas e para o Campeonato de Portugal onde alcançou a 14ª posição absoluta.

No final da prova o piloto de Barcelos, navegado pelo experiente Nelson Ramos, sai desta competição organizada pelo Automóvel Clube de Portugal com um certo desencanto, mas fazendo também um balanço extremamente positivo desta temporada de 2021 onde pilotou uma Ford Ranger.

“Acaba por ser um Portalegre um bocado frustrante na medida em que não consegui o nosso objeto de ser vice-campeão nacional. Acabei por perder não por muito. Não deu furámos, mas são assim as corridas e na Baja Portalegre acontecem sempre muitas coisas aos pilotos. Terminámos o Portalegre e ficámos em 3º no campeonato. O balanço da época é, todavia muito positivo pois chegámos aqui despois de termos alcançado a vitória na Taça Ibérica e no Troféu Terras do Grande Lago Alqueva. Juntamos a isso um pódio final no CPTT” referiu no final da corrida marcada pela muita chuva o piloto André Amaral.

&nbsp

Scroll To Top
Posting....