Terça-feira , Maio 21 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / André Cabeças vence CRC em Castelo Branco(por Paulo Homem-ralisonline)
André Cabeças vence CRC em Castelo Branco(por Paulo Homem-ralisonline)

André Cabeças vence CRC em Castelo Branco(por Paulo Homem-ralisonline)

Se o Nacional de Ralis não teve história, o mesmo não se pode dizer do Regional Centro, que foi pleno de emoção e competitividade.

André Cabeças, que já tinha ameaçado noutras provas, veio a Castelo Branco impor-se, num rali em que todos os protagonistas tiveram o seu momento alto.

Carlos Fernandes foi o primeiro líder da prova, posição que perdeu no segundo troço para Cabeças. No entanto o piloto de Sintra viria de novo a saltar para o comando no terceiro troço, para no seguinte voltar a deixar (de forma definitiva) a liderança para André Cabeças. Na luta pela liderança andou também Fernando Teotónio, vencendo a 4ª especial que lhe permitiu subir ao segundo lugar e ficar com a primeira posição a apenas 4,5s.

Porém, na super especial final, André Cabeças voltava a vencer, deixando Teotónio a 9,6s na geral e Carlos Fernandes a 13,5s, com qualquer dos três pilotos a fazer uma grande prova neste rali.

A quarta posição ficou para Eduardo veiga, no Ford Escort, ficando na frente de Luís Mota e Márcio Marreiros.

No Rali dos 50 anos da Escuderia, a luta foi entre dois Citroen Saxo, com João Soares a levara a melhor sobre José Ricardo Marques por 11,3s.

LÍDERES SUCESSIVOS
Carlos Fernandes (Pec 1); André Cabeças (Pec 2); Carlos Fernandes (Pec3); André Cabeças (Pec 4 e 5)

VENCEDORES DE TROÇOS
Carlos Fernandes (2); André Cabeças (2); Fernando Teotónio (1)

CLASSIFICAÇÃO FINAL

 

Scroll To Top