Domingo , Agosto 18 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / André Lavadinho com novo pódio em Joane
André Lavadinho com novo pódio em Joane

André Lavadinho com novo pódio em Joane

André Lavadinho voltou a demonstrar competitividade na Super Especial de Joane, tendo averbado a segunda posição final no evento, batido apenas por 2,9 segundos pelo consagrado Miguel Campos, piloto convidado da organização com um palmarés invejável nos ralis nacionais.

Com o público a acorrer em grande número a Joane, André Lavadinho voltou a não defraudar, impondo desde o arranque um ritmo que lhe permitiu obter mais este bom resultado, demonstrando que está cada vez mais à vontade aos comandos do Hyundai i20 R 5 que se mostrou novamente muito eficaz e fiável, fruto do trabalho da equipa Racing 4 You, responsável pela preparação técnica do carro coreano.

A prova organizada pelo Avemotor, manteve a capacidade organizativa que já lhes é reconhecida, reunindo um bom lote de pilotos e máquinas que atraíram até à localidade famalicense, alguns milhares de adeptos, que literalmente invadiram o percurso e a zona do parque de assistências, com especial destaque para a assistência de André Lavadinho e Miguel Campos que foram os favoritos dos presentes, e sem mãos a medir para as solicitações dos fãs que puderam privar com os pilotos, tirar fotografias e recolher autógrafos numa tarde muito preenchida para a equipa.

Com 3 passagens, não faltou ainda espaço para brindar o público com algum espetáculo, o que segundo as palavras do próprio André Lavadinho, “era algo que não podíamos deixar de fazer para agradecer todo o apoio que fomos sentindo. Eu e o Valter sentimos imenso esse apoio, e sem pensar muito no cronómetro, quisemos também retribuir.”

“Estou satisfeito com o resultado, tive a oportunidade de realizar mais alguns quilómetros com o Hyundai i20 R5 e essa experiência é muito importante para poder continuar a evoluir, e para perceber o que posso vir a fazer no futuro, sendo que neste momento, sinto que tenho condições para avaliar competir a outro nível, e já estamos a trabalhar nesse sentido. A ver o que nos reserva o futuro.”

“Tenho de agradecer novamente ao Avemotor esta oportunidade e o esforço que voltaram a colocar para criar mais um evento com qualidade, bem estruturado, e que a nível promocional rivaliza com muitas provas de escalões superiores e campeonatos de primeira linha. A aposta numa linha de comunicação clara e eficaz, o investimento no live-streaming com qualidade e com transmissão integral, o pensar o evento com o público e os concorrentes sempre em destaque são fatores que neste momento os destacam de muitas organizações pela positiva. Espero que continuem este trabalho para o futuro e sempre que puder, estarei presente.”

 

Scroll To Top