Sexta-feira , Dezembro 14 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / André Martins com pódio em Vila de Rei
André Martins com pódio em Vila de Rei

André Martins com pódio em Vila de Rei

Quase duas centenas de pilotos marcaram presença no passado sábado em Vila de Rei, para a segunda ronda pontuável para o Campeonato Nacional de Enduro 2016.

Aquela que foi uma estreia organizativa por parte do motoclube EsganadosTT, ficou marcada por condições metereológicas bastante adversas – chuva e vento forte ao longo do dia, “complicando a vida” a pilotos e máquinas num traçado com aproximadamente 50 quilómetros.

Cada vez mais habituado à sua nova mota, André Martins apresentava-se nesta jornada mais motivado e com vontade de lutar pelos lugares cimeiras. Apesar de nunca ter sentido que estava realmente rápido, o aguedense carimbou no centro geodésico de Portugal, o terceiro lugar na categoria Elite1 – 10º classificado Absoluto, aos comandos da “pequena” 125cc.

“Ninguém estava à espera de uma corrida tão dura, mas devido às fortes chuvas na noite que antecedeu a corrida e durante a mesma, o terreno tornou-se muito pesado e escorregadio. Tive dificuldades em imprimir um bom ritmo, no entanto saio desta jornada com pontos importantes para o campeonato. Estamos no bom caminho e é nisto que temos que nos focar. Obrigado a todos os patrocinadores deste projeto pois sem eles, não seria possível estarmos aqui! Aproveito também para agradecer a todos os que me acompanharam ao longo do dia, pois se não foi fácil para mim, para eles imagino…” concluiu André Martins.

Classificação ELITE1: 1º João Lourenço – Sherco; 2º Fábio Pereira – Yamaha; 3º André Martins – MotoExtreme; 4º Luís Oliveira – Yamaha.

Após esta segunda jornada em Vila de Rei, a próxima ronda do Campeonato Nacional de Enduro será também pontuável para o Mundial de Enduro, a realizar em Gouveia entre os dias 15 e 17 de Abril.

 

Fotos: One Shot Foto

 

Scroll To Top