Domingo , Outubro 24 2021
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / André Monteiro com nova montada
André Monteiro com nova montada

André Monteiro com nova montada

 

 

André Monteiro, está pronto para a segunda prova do Campeonato de Iniciação de Ralicross by Diatosta, que se realiza já no próximo fim de semana, 15 e 16 de maio, em Montalegre.

 

O Circuito Barrosão abre portas para receber a segunda prova da época.

O jovem piloto da Série Original, vai alinhar com o seu novíssimo Citroën Saxo.

 

Olavo Ribeiro, da Da Luz Portugal, foi perentório ao falar da viatura. “Tudo fizemos para rever toda a mecânica, desmontamos e voltamos a montar quase tudo no Saxo. É impossivel garantir que o Saxo esteja nas melhores condições para a corrida, mas fez-se o possível, dentro do tempo disponível. Estamos a fazer tudo para ter uma viatura fiável. O motor já foi testado em pista, mas o teste foi muito curto. Outros problemas de mecânica, obrigaram a terminar os testes”. O preparador continuou. “Estamos cientes da juventude da viatura, que foi adquirida quase pronta. Sabemos que as corridas trazem sempre algumas más surpresas, tentamos antever a maioria delas. Só nos resta esperar que tudo corra pelo melhor”.

 

O Citroën Saxo de André Monteiro, nunca rodou em prova, embora tenha sido preparado para a Iniciação. Esta será uma estreia do carro e claro, temos que contar com a adaptação do piloto à sua nova montada.

 

A prova de Montalegre ainda não conta com a presença de publico nas bancadas, no entanto a prova pode ser acompanhada online.

&nbsp

Scroll To Top
Posting....