Sexta-feira , Dezembro 6 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / André Oliveira com Motorshow muito produtivo
André Oliveira com Motorshow muito produtivo

André Oliveira com Motorshow muito produtivo

 

Depois da aposta no Challenge DS3 R1, o piloto de Famalicão André Oliveira terminou a sua época desportiva com mais uma edição do Salão Autoclássico | Motorshow Porto 2016, alinhando na componente desportiva deste evento com o Citroën Ds3 R1 do Challenge.
Com um carro algo limitado face à concorrência, a participação na prova com palco na Exponor em Matosinhos, serviu essencialmente para o piloto aproveitar todo o mediatismo que o evento tem e também para dar a oportunidade a alguns parceiros do projeto ter uma experiencia num carro de troféu.
Como salienta André Oliveira, “depois do bom feedback que tivemos na nossa estreia em 2015, fizemos questão de marcar presença novamente no Motorshow Porto. Este ano o balanço final volta a ser muito positivo, foi muito bom ver milhares e milhares de pessoas ao longo destes três dias e na qual fomos sempre muito acarinhados por quem passou pelo nosso espaço de assistência. Fomos sem pressões quanto a resultados até porque o Ds3 R1 é um carro pensado para o troféu na qual alinhamos esta época e portanto bastante limitado para bater as grandes máquinas que estiveram presentes na prova. Acima de tudo deu para expor o nosso projeto e os nossos parceiros e também proporcionar a alguns convidados a oportunidade de um Co drive no decorrer das corridas de qualificação! Foi muito bom e se possível, na próxima edição voltaremos a marcar presença”.
O piloto de Famalicão termina assim a sua época desportiva, estando nesta fase a repensar o seu projeto para 2017.

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com