Domingo , Fevereiro 24 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / André Oliveira regressa no Rali de Santo Tirso
André Oliveira regressa no Rali de Santo Tirso

André Oliveira regressa no Rali de Santo Tirso

 

 

 

O  Clube   Automóvel   de  Santo Tirso  irá   levar   para  a  estrada,  nos  próximos   dias   4  e  5  de  maio,  mais uma  edição   do  Rali   de  Santo Tirso.  Esta   é  a  4.ª  prova  pontuável   para  o  Campeonato   Norte  de  Ralis e  a p r e s e n t a  u m a  s u r p r e e n d e n t e  l i s t a  d e  p a r t i c i p a n t e s  c o m  m a i s  d e  u m a  c e n t e n a  d e  e q u i p a s .

 

A prova,   em piso de asfalto, marca o regresso de André  Oliveira que dará assim início à sua temporada desportiva. O piloto  de Vila Nova  de Famalicão irá alinhar no Peugeot 206 Gti  que estreou na época passada e que apresentará as novas cores desta época na prova do CAST. Na backet do lado direito, volta a contar com o experiente Sérgio Rocha.

 

Em termos de  ambições e  como refere André Oliveira  –  “Será o primeiro desafio do ano, após alguns meses p a r a d o ,  p e l o  q u e  a  p r i n c i p a l   a m b i ç ã o  é  v o l t a r  a  a d q u i r i r  c o n fi a n ç a  e  u m  r i t m o  c o m p e t i t i v o . Vou  sem pressões quanto a resultados e quero essencialmente  divertir-me e desfrutar do rali com a minha equipa e com aqueles que me acompanham. A prova   tem uma lista de inscritos fabulosa e, como tem sido habitual, estamos a contar com muito público, pelo que estão reunidas todas as condições para termos um rali muito interessante  de seguir!”

 

O Rali  de Santo Tirso vai para a estrada na sexta-feira onde terá lugar a Super Especial noturna em pleno centro da cidade. No  sábado a prova prossegue com mais 9 provas especiais de classificação, com passagem pelas especiais de Vila Nova  do Campo/Roriz, Mourinha/Hortal, Refojos/Assunção  e Guimarei/Serra.  O pódio final está previsto para as

18h35 novamente no centro de Santo Tirso.

 

Scroll To Top