O Clube Automóvel de Santo Tirso irá levar para a estrada, nos próximos dias 4 e 5 de maio, mais uma edição do Rali de Santo Tirso. Esta é a 4.ª prova pontuável para o Campeonato Norte de Ralis e a p r e s e n t a u m a s u r p r e e n d e n t e l i s t a d e p a r t i c i p a n t e s c o m m a i s d e u m a c e n t e n a d e e q u i p a s .
A prova, em piso de asfalto, marca o regresso de André Oliveira que dará assim início à sua temporada desportiva. O piloto de Vila Nova de Famalicão irá alinhar no Peugeot 206 Gti que estreou na época passada e que apresentará as novas cores desta época na prova do CAST. Na backet do lado direito, volta a contar com o experiente Sérgio Rocha.
Em termos de ambições e como refere André Oliveira – “Será o primeiro desafio do ano, após alguns meses p a r a d o , p e l o q u e a p r i n c i p a l a m b i ç ã o é v o l t a r a a d q u i r i r c o n fi a n ç a e u m r i t m o c o m p e t i t i v o . Vou sem pressões quanto a resultados e quero essencialmente divertir-me e desfrutar do rali com a minha equipa e com aqueles que me acompanham. A prova tem uma lista de inscritos fabulosa e, como tem sido habitual, estamos a contar com muito público, pelo que estão reunidas todas as condições para termos um rali muito interessante de seguir!”
O Rali de Santo Tirso vai para a estrada na sexta-feira onde terá lugar a Super Especial noturna em pleno centro da cidade. No sábado a prova prossegue com mais 9 provas especiais de classificação, com passagem pelas especiais de Vila Nova do Campo/Roriz, Mourinha/Hortal, Refojos/Assunção e Guimarei/Serra. O pódio final está previsto para as
18h35 novamente no centro de Santo Tirso.