André Rodrigues e Eurico Adão apostam no próximo fim-de-semana em regressar aos bons resultados com o Citroen C2 R2, com a dupla que defende as cores do Sport Lisboa e Benfica a marcar presença no Rallye Sernancelhe / Aguiar da Beira.
O começo de época teve altos e baixos para a jovem dupla, mas o tempo é de virar a página e chegar aos resultados que a dupla já mostrou que pode alcançar.
A prova que se disputa no distrito de Viseu é uma das provas que a dupla mais gosta e onde a presença de muitos benfiquistas acaba sempre por dar um colorido especial.
O piloto que conta com os apoios da Confrasilvas, Dyrup, Vidrofornense, Fire, Ushindi, Semeca, Jamporlú Lda, Rochalazan, Etopi, ACPA, JM Póvoa, Adega Mor, LiquiMoly, Alugatudo, Licor 35 e SAM’S disse-nos que a dupla tem “pela frente um rali que conhecemos e que gostamos muito. É uma terra que nos sabe sempre acolher bem através da Casa do Benfica de Sernancelhe e que nos dá um apoio muito importante. Vamos com o objectivo de lutar por ganhar a nossa classe na Taça Nacional de Ralis de Asfalto e procurar crescer ao longo do rali”.
André Rodrigues reconhece que “apesar de não termos tido sorte nos ralis anteriores, é hora de olhar para a frente e acreditar que melhores dias virão. Estamos confiantes, o carro está bem preparado e o trabalho de casa tem sido bem feito. Vamos para o rali com toda a vontade de honrar as marcas que representamos, pois sem elas era impossível correr e percorrer um trajecto que tem condições para um futuro risonho e de sucesso”.
O Rallye Sernancelhe / Aguiar da Beira começa na próxima sexta-feira com uma super especial nocturna nas ruas de Sernancelhe, para no sábado se disputarem nove provas especiais de classificação.