Terça-feira , Julho 16 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / André Rodrigues de regresso ao Challenge DS3 R1
André Rodrigues de regresso ao Challenge DS3 R1

André Rodrigues de regresso ao Challenge DS3 R1

Depois da sua estreia nos ralis em 2015, André Rodrigues volta a levar as cores do Sport Lisboa e Benfica aos ralis nacionais e ao Challenge DS3 R1, troféu monomarca organizado pela Inside Motor e que faz correr vários Citroen DS3 R1 nas provas do Campeonato FPAK de Ralis.

 

Vulgarmente conhecido como “O Homem da Águia do Benfica”, André Rodrigues fez a sua estreia nos ralis em 2015, tendo realizado então quatro provas aos comandos de um Citroen DS3 R1, onde viria a somar dois pódios no troféu.

 

Para este ano, a aposta voltou a recair no troféu organizado pela Inside Motor. O piloto que conta com os apoios do Sport Lisboa e Benfica, Confrasilvas, Dyrup, Vidrofornense, Semeca, Etopi, ACPA, JM Póvoa e SAM’S disse que “passado praticamente um ano desde o meu último rali, os objectivos passam claramente por somar quilómetros e voltar a ganhar confiança com o carro, de forma a podermos melhorar a cada passagem nos troços de Monchique. Vamos querer lutar por uma boa classificação, mas sempre tendo em mente que é muito importante terminar a prova, de forma a podermos aprender o máximo possível”.

 

André Rodrigues destacou ainda a “importância dos patrocinadores no nosso projecto, pois eles são os grandes responsáveis da nossa presença no Challenge DS3 R1. Tudo iremos fazer para cumprir os nossos objectivos e dessa forma retribuir a confiança que depositam em nós”.

 

Para esta temporada, André Rodrigues terá a seu lado Eurico Adão, nada mais nada menos do que o Navegador Campeão do Challenge DS3 R1 e que precisamente há um ano nesta prova se estreava a vencer no troféu.

 

O Rali de Monchique é uma organização do Clube Automóvel do Sul e terá lugar já este fim-de-semana, com o dia de sábado a ficar reservado às habituais verificações documentais d técnicas, assim como á realização de três provas especiais de classificação. No domingo realizam-se mais seis especiais, todas elas disputadas na Serra de Monchique.

 

Scroll To Top