Terça-feira , Fevereiro 19 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / André Rodrigues evolui na sua ainda curta carreira nos ralis
André Rodrigues evolui na sua ainda curta carreira nos ralis

André Rodrigues evolui na sua ainda curta carreira nos ralis

O jovem piloto André Rodrigues, que no ano passado e neste ano fez parte do pelotão do Challenge DS3R1 vai evoluir na sua ainda curta carreira nos ralis.

Na sua página de facebook o piloto deu a conhecer a sua aposta para o que falta disputar em 2016 e já de olhos postos no próximo ano.

“Com pontuação e lugar a defender no Campeonato Nacional de Ralis de Iniciados, decidimos acabar em beleza com uma nova aposta já a pensar na próxima época. C2R2 é um passo em frente e um carro que vai elevar a fasquia que teve inicio no troféu DS3R1.

Iremos trabalhar incansavelmente nas provas que ainda faltam, bem como nas que viram no próximo ano. É com saudade que se vai recordar um troféu que permitiu dar os primeiros passos e lançar para o futuro. Temos em mãos um caminho longo mas sabemos que temos capacidade para o percorrer neste desporto que enche o coração”, referiu André Rodrigues.

Inseridos no Campeonato Nacional de Iniciados André Rodrigues é navegado por Eurico Adão e vão iniciar esta fase decisiva da temporada com um co-drive perto de Lisboa mas ainda sem data definida para depois exporem o Citroen C2R2 no Museu Cosme Damião. no Estádio da Luz durante uma partida da equipa das águias.

O programa desportivo da equipa passa por disputar o rali Casinos do Algarve (12 e 13 Novembro) e finalizar a época com uma estreia em ralis de terra com o rali de Amarante/Baião (25 e 26 Novembro).

 

Scroll To Top