Sábado , Março 23 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / André Rodrigues fecha temporada no pódio
André Rodrigues fecha temporada no pódio

André Rodrigues fecha temporada no pódio

 

André Rodrigues e Hugo Magalhães encerraram a temporada despostiva no 11º CAM Rali Festival, levando o Citroen C2 R2 com as cores do Sport Lisboa e Benfica ao pódio na sua classe.

Encarando a sua presença no CAM Rali Festival como um teste mais a sério, André Rodrigues procurava assim conhecer um pouco melhor o carro francês e dessa forma tornar-se mais competitivo com o mesmo, tendo em vista a preparação da próxima temporada.

O salto do Citroen DS3 R1 para a uma viatura da categoria R2 exige sempre um período de adaptação e o piloto que defende as cores do Sport Lisboa e Benfica está a dar os passos certos, acabando ainda por beneficiar nesta fase da experiência de Hugo Magalhães, recentemente coroado como Campeão Nacional de Ralis de 2RM.

O piloto que conta com os apoios do Sport Lisboa e Benfica, Confrasilvas, Dyrup, Vidrofornense, Fire, Ushindi, Semeca, Jamporlú Lda, Rochalazan, Etopi, ACPA, JM Póvoa, Adega Mor, LiquiMoly, Alugatudo, SAM’S,  JP Motor e Bernardo Sousa Motorsport dizia no final do 11º CAM Rali Festival que “os últimos cinco dias foram de muito trabalho. Era preciso fazer algum trabalho ao nível das afinações e fui nisso que me centrei, tendo sido fundamental o trabalho do piloto Bernardo Sousa e da sua respectiva equipa. Serviu para perceber que há uma série de afinações possíveis para o carro e agora temos uma boa base. Após esses testes, segui rumo ao Minho, onde contei com a preciosa colaboração de um navegador bastante experiente como o Hugo Magalhães. A sua experiência foi fundamental para aprender um novo sistema de notas e posso dizer que trabalhámos dia e noite no mesmo, pelo que tenho que lhe agradecer por todo o apoio. Já no que diz respeito ao CAM Rali Festival em si, foi importantíssimo pois foi aí que coloquei em prática o trabalho efectuado nos dias anteriores. Deu para testar muitas coisas no carro e a cada especial fazíamos coisas diferentes de forma a perceber o resultado dessas alterações, pelo que foram dias muito proveitosos. O pódio na categoria P1 nem foi o mais importante, pois queríamos começar aqui a preparar da melhor forma a próxima temporada e sei que continuando este trabalho vamos alcançar os nossos objectivos na próxima época”.

 

Scroll To Top