Quarta-feira , Março 27 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / André Rodrigues preparado para arranque do Challenge DS3 R1
André Rodrigues preparado para arranque do Challenge DS3 R1

André Rodrigues preparado para arranque do Challenge DS3 R1

 

  • Jovem piloto irá representar as cores do Sport Lisboa e Benfica;
  • A experiência de Hugo Magalhães como navegador será fundamental;

A dupla André Rodrigues/ Hugo Magalhães inicia amanhã, sexta-feira, a sua participação no Challenge DS3 R1, competindo no Rali Cidade de Guimarães, primeira prova pontuável para a competição monomarca que estreia esta temporada.

André Rodrigues, que conta com o apoio institucional do Sport Lisboa e Benfica, não define metas ambiciosas mas antevê uma boa estreia no Nacional de Ralis. “O comportamento da viatura é muito bom. Conhecemos o histórico do carro e nas provas em que já participou este ano demonstrou ser fiável. Porém, não podemos esquecer que esta é a minha primeira prova e não posso estar a definir metas sem antes saber o andamento dos outros pilotos. Vamos aproveitar este primeiro rali para sentir melhor o carro na estrada e na próxima prova, quem sabe, prometer a luta pela vitória“, referiu o piloto.

A experiência do navegador Hugo Magalhães, que também é co-piloto de Bernardo Sousa no Campeonato do Mundo de Ralis, será uma grande ajuda para o jovem piloto de 25 anos que integra a equipa PT Racing. “Saber que iria contar com o Hugo neste rali veio dar um novo folego ao projeto. A experiência dele é incrível e isso sente-se na estrada, a cada curva. Ele conhece bem o local da prova e a experiência que possui dos ralis internacionais em que participa vai ser importante para a minha estreia”.

O apoio institucional do Sport Lisboa e Benfica é para o piloto uma grande prova de confiança que tudo fará para retribuir. “A minha ligação ao Benfica é importante e quero retribuir essa confiança na estrada. Espero que os sócios e adeptos do Benfica venham assistir ao rali e tragam os cachecóis, camisolas e bandeiras e contribuam para colorir ainda mais as estradas por onde irá passar esta competição”.

O Rali Cidade de Guimarães decorre nos dias 10 e 11 de abril com a Super-Especial a ser disputada na zona central da cidade berço na noite de sexta-feira. Para sábado estão agendadas 11 especiais com cerca de 120 km de extensão total.

 

Scroll To Top