Quarta-feira , Março 20 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / ANIMAÇÃO NAS “DOCAS”, E MUITA, NA MANHÃ DE SÁBADO (por Rodrigo Vasconcelos)
ANIMAÇÃO NAS “DOCAS”, E MUITA, NA MANHÃ DE SÁBADO (por Rodrigo Vasconcelos)

ANIMAÇÃO NAS “DOCAS”, E MUITA, NA MANHÃ DE SÁBADO (por Rodrigo Vasconcelos)

A Praça do Município, em Castelo Branco, bem conhecida como “Docas”, vai ser o local de forte animação, na manhã do próximo sábado, dia 30 de maio, entre as 09.00 e as 11.00 horas.

 

Com as verificações do Ralicross de Castelo Branco a terem lugar nesse bonito espaço do centro da cidade da Beira Baixa, a Escuderia e o Promotor do Campeonato Nacional da modalidade, vão organizar uma sessão de autógrafos e de fotografias.
Enquanto os carros são verificados, os pilotos vão estar disponíveis para sessões de autógrafos e para tirarem fotografias com os seus fãs.
Ao público, basta comparecer para recolher o autógrafo, ou para ser fotografado junto dos seus pilotos favoritos. Depois, somente terá ir ao site www.cnrx.cpl3.com, ou à página www.facebook.com/Ralicrosse e baixar as fotografias.
E como se isso não bastasse, às fotografias que contabilizarem mais “gosto” na referida página do “Facebook”, até às 19.00 horas da tarde de sábado, a Escuderia Castelo Branco irá oferecer  “Packs VIP” para o dia seguinte, domingo. Mais um forte motivo, para comparecer na sessão fotográfica.
Depois, também está previsto um desfile, por algumas artérias da cidade, dos automóveis que vão competir no circuito do Centro de Desportos Motorizados.
O Ralicross de Castelo Branco, tem a sua parte competitiva no traçado do Parque de Desportos Motorizados, situado na reta do Lanço Grande. O Programa inicia-se pelas 14.00horas de sábado, com a realização de treinos e a primeira corrida. O restante programa – warm-up, duas corridas de qualificação e finais – terá lugar no domingo, a partir das 09.00 horas da manhã.
Uma prova a não faltar. E que até merecerá uma presença mais cedo, com uma ida às “Docas”, a meio da manhã de sábado.

 

Scroll To Top