Terça-feira , Agosto 20 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / ANTÓNIO CAMILO COM DIFICULDADES EM VILA REAL
ANTÓNIO CAMILO COM DIFICULDADES EM VILA REAL

ANTÓNIO CAMILO COM DIFICULDADES EM VILA REAL

 

 

O fim de semana que passou não foi de forma alguma fácil para António Camilo, cujo Citroen debateu-se com alguns problemas que acabaram por não permitir que o piloto de Vila Real pudesse ter um bom desempenho em pista. Assim António Camilo começou por nos dizer “Antes da partida para os treinos livres estava um bocado receoso por ser a minha primeira vez em Vila Real e por ser um circuito que não são permitidos erros. Depois de algumas voltas ao traçado comecei a adaptar-me e a conseguir realizar algumas voltas que considerava boas. “DE seguida surgem os treinos cronometrados “Nos treinos cronometrados não consegui realizar uma volta limpa, piorando até o meu tempo em relação aos livres. Estava demasiada gente em pista e acabava sempre por encontrar alguém.”

 

Para a 1ª corrida “A primeira corrida estava a correr-me bem, realizei um bom arranque e estava na 4º posição da classe, na luta pelo 3º lugar. Infelizmente uma transmissão cedeu a uma volta do fim da corrida e acabei classificado em 33 lugar.” Depois do azar na primeira corrida o piloto de Vila Real estava animado para a segunda prova mas, “Na segunda corrida, logo na primeira volta, na nova chicane de Mateus, a mesma transmissão partiu novamente e a minha corrida acabou logo ali. São corridas e acontece.”

 

Por ultimo “Deixo uma palavra de agradecimento a toda à minha família que esteve presente comigo durante todo o fim de semana. A todos os meus amigos pilotos e amigos entusiastas destas. Mais uma vez agradeço ao João Sousa e à Garagem Veiga por me deixarem ficar a seu lado durante todo o fim de semana. Por fim uma palavra de apoio ao Fernando Cabral que teve azar neste fim de semana. Força Fernando!. E a todos os pilotos que tornam os fim de semana de corridas memoráveis e inesquecíveis. “

 

 

 

Scroll To Top