Sábado , Fevereiro 16 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / António Craveiro dos Santos analisa o seu Rali de tábua
António Craveiro dos Santos analisa o seu Rali de tábua

António Craveiro dos Santos analisa o seu Rali de tábua

Em primeiro lugar quero pedir desculpa a todos os nossos parceiros/patrocinadores pelo sucedido, depois do esforço que fizemos para estar em Tábua, foi um desfecho inglório para todos nós.
#HABIMÓVEL#NICECARDS_75#POIARPEÇAS #CDL,#BANDBOARD#BAR_DO_JARDIM,#DB_AUTO#P1,#MUNDIAL_FM,#AUTO_LOOK,#RPL#MEC_SPORT

Depois de uma exibição de grande nivel a meu ver, e num rally onde fizemos uma recuperação notável, estávamos em 9°geral ao final da 1°pec de domingo e acabarmos o rally em 2°geral a 34seg. do 1°classificado, acho que demonstra a nossa garra e espirito de sacrifício e de não baixar os braços nunca…
Mas todo o esforço foi em vão…
Acabamos por ser desclassificados, porque o nosso Opel kadett, tinha menos 5kg do que o minimo exigido pelo regulamento. Com isto, não quero dizer que estou a fugir a minha direta responsabilidade por não estar completamente a par do regulamento.
Mas também, não posso deixar de referir que o nosso carro foi pesado no inicio do rally e já tinha os mesmos 1020kg que tinha no final.

Se é verdade que não merecíamos este desfecho, depois do rally que fizemos, também é verdade que o regulamento é para cumprir. E quando fui confrontado pelos órgãos da FPAK sobre o assunto, simplesmente lhes disse, se é o regulamento é para cumprir, não estamos acima de ninguém nem da regulamentação da prova ou FPAK.
Se podia ter um troféu em casa de 2°geral do Rally de Tábua? Sim podia, mas não era a mesma coisa porque não tinha sido leal aos meus ideais e princípios e forma de agir para com a vida.

O TROFÉU “TIRARAM-NOS”, MAS AQUILO QUE FIZEMOS NA ESTRADA NUNCA NOS VÃO TIRAR DA NOSSA MEMÓRIA….

Forte abraço a todos e obrigado por todo o apoio e por acreditarem em nós.

 

Scroll To Top