Sexta-feira , Outubro 22 2021
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / António Maio em primeiro entre os privados
António Maio em primeiro entre os privados

António Maio em primeiro entre os privados

 

Piloto terminou Rallye du Maroc no 16º posto da geral

António Maio terminou hoje a sua participação no Rallye du Maroc onde assegurou a primeira posição entre os pilotos privados e o 16º lugar da classificação geral. Na quinta e última etapa desta maratona de todo-o-terreno, cumprida em torno de Zagorá, o Campeão Nacional de TT alcançou o 21º posto, um resultado que lhe permitiu destacar-se nesta competição.

António Maio, que competiu aos comandos de uma Yamaha, revelou: “a última etapa foi mais curta do que estávamos à espera, tendo em conta as movimentações do paddock para o barco. Foram 160 km de especial onde tentamos manter o andamento e conquistámos o 16º lugar do Rallye du Maroc. Cumprimos o objetivo que era testar a mota, treinar a navegação com Roadbook e sentir as sensações do deserto. Sem dúvida que foi um excelente treino para o Dakar. Eu e o Bruno fizemos bem o nosso trabalho e estamos satisfeitos com o resultado alcançado. Quero agradecer à Franco Sport pelo apoio logístico que me deu. Agora no regresso a Portugal o objetivo é voltar às provas do nacional”, (declarações completas aqui), contou o piloto português.

O Campeão Nacional de TT regressa agora a Portugal e vai preparar a sua participação para a Baja Portalegre 500 que se disputa entre os dias 28 e 30 de outubro.

&nbsp

Scroll To Top
Posting....