Terça-feira , Outubro 3 2023
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / António Maio focado em alcançar bom resultado em Góis
António Maio focado em alcançar bom resultado em Góis

António Maio focado em alcançar bom resultado em Góis

Campeão Nacional iniciou temporada com vitória em Beja


António Maio está de regresso ao Raide TT de Góis, a segunda jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2022, onde na época passada se sagrou Campeão Nacional de TT.

Organizada pelo Góis Moto Clube, a 29ª edição da prova que se realiza entre os dias 25 e 27 de março entre Arganil e Góis vai contar com um painel de concorrentes muito diversificado pelo que o piloto da Yamaha reconhece que tudo aponta para que seja uma corrida muito animada e bem disputada.

“Vou participar neste Raide de Góis com o objetivo de fazer um bom resultado. Os meus adversários são muito fortes, mas vou dar o meu melhor de modo a conseguir lutar por uma boa classificação”, refere António Maio que já este ano venceu a Baja TT Montes Alentejanos a prova de abertura do campeonato.

O 29º Raide TT de Góis, organizado sob a chancela do Góis Moto Clube, recebe nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022 a segunda prova do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. Góis será uma vez mais o centro nevrálgico desta corrida onde os pilotos irão enfrentar cerca de 297 quilómetros de percurso num trajeto desenhado nos concelhos de Góis e Arganil.

Mais informações sobre o Raide TT de Góis aqui

&nbsp

Scroll To Top