Terça-feira , Maio 17 2022
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / António Maio inicia defesa do título em Beja
António Maio inicia defesa do título em Beja

António Maio inicia defesa do título em Beja


António Maio, atual Campeão Nacional, vai iniciar a defesa do título na Baja TT Montes Alentejanos, que decorre nos dias 18 a 20 de fevereiro em Beja e com a qual arranca a temporada de 2022 do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

Depois de uma excelente participação no Dakar 2022, que se realizou em janeiro, o piloto da Yamaha regressa às provas nacionais de Todo-o-Terreno com o objetivo de revalidar o título conquistado em 2021. Para esta época desportiva o capitão da GNR acrescenta a este objetivo a participação no Rali de Marrocos e Rali Dakar 2023.

“Estou muito satisfeito por estar de volta às competições do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, ainda para mais quando passou tão pouco tempo desde a minha participação no Dakar. Ainda estou a recuperar da grande maratona de todo-o-terreno, que terminou há cerca de um mês, mas sinto que estou em forma e sei que vai ser mais uma excelente corrida. Nesta prova vou dar o meu melhor e vou lutar por um bom resultado. Acima de tudo quero chegar ao fim bem classificado dado a que tive muito pouco tempo para preparar esta prova”, revelou António Maio.

A Baja TT Montes Alentejanos arranca desportivamente, para motos, quads e SSV, no sábado à tarde com a realização de um Setor Seletivo com cerca de 118 quilómetros e no domingo os pilotos irão disputar um setor seletivo com 156 quilómetros.

&nbsp

Scroll To Top
Posting....