Sábado , Fevereiro 4 2023
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / António Maio nas 4 Horas TT Vila de Fronteira
<strong>António Maio nas 4 Horas TT Vila de Fronteira</strong>

António Maio nas 4 Horas TT Vila de Fronteira

Campeão Nacional troca as duas pelas quatro rodas na festa do TT em Fronteira

António Maio, Campeão Nacional de Todo-o-Terreno 2022, vai participar nas 4 Horas de TT da Vila de Fronteira competição organizada pelo Automóvel Clube de Portugal e que decorre na vila alentejana do Alto Alentejo de 24 e 26 de novembro.

Pela primeira vez o piloto de Borba vai estar presente na competição criada em 2012 em exclusivo para os SSV, e que decorre em paralelo com a carismática corrida de resistência de 24 Horas TT, a convite do seu patrocinador Antártica Piscinas fazendo assim a sua estreia aos comandos de um SSV.

“Estou muito contente por ter recebido o convite da Antártica Piscinas para participar nas 4 Horas TT SSV Vila de Fronteira. Estou curioso para fazer esta prova porque vai ser a minha primeira experiência nos SSV. Por este motivo estou expectante. Espero que seja um momento divertido e que consiga partilhar uma boa experiência com os restantes pilotos em prova. Penso que vai ser uma corrida muito animada e agradeço ao meu patrocinador por me proporcionar esta vivência nova no mundo do TT” revelou António Maio que vai partilhar os comandos do SSV com o seu amigo Gil Sales, também ele um estreante nesta modalidade.

As 4 Horas de TT Vila de Fronteira arrancam pelas 8:00 do próximo sábado dia 26 no Terródromo de Fronteira, um fabuloso circuito de todo-o-terreno com 16,4 quilómetros de extensão. Esta competição estará inserida na mítica prova de resistência de 24 Horas a qual irá arrancar às 14h00 de sábado terminado no domingo.

&nbsp

Scroll To Top