Domingo , Outubro 17 2021
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / António Maio pode chegar ao tetra
António Maio pode chegar ao tetra

António Maio pode chegar ao tetra

 

Pentacampeão Nacional venceu em Reguengos em 2020

António Maio, Campeão Nacional de Todo-o-Terreno 2020, vai disputar nos próximos dias 1, 2 e 3 de outubro a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, quarta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno Road to Dakar que vai percorrer trilhos dos concelhos de Reguengos de Monsaraz, Redondo e Évora.

Em vésperas de partir para Marrocos onde vai disputar a etapa do Campeonato do Mundo o piloto da Yamaha Portugal apresenta-se à partida da prova alentejana, onde venceu em 2020, apostado em conquistar a sua quarta vitória consecutiva esta temporada no CNTT Road-to-Dakar o que o colocaria cada vez mais perto de revalidar o título de campeão nacional.  Uma prova onde António Maio se apresenta aos comandos de uma Yamaha e que vai exigir dele bastante concentração. A motivação essa está, como sempre, em alta.

“Ganhei em Reguengos no ano passado e gostaria de este ano voltar a repetir o triunfo. Vou tentar fazer o melhor possível, mas para esta prova terei de ter cautelas redobradas pois logo na 2ª feira parto para Marrocos onde vou disputar um rally que é muito importante para a minha preparação para o Dakar. Vou andar rápido, mas sem correr riscos”, refere o capitão da GNR.

A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal que é também pontuável para o Campeonato da Europa de Bajas FIM, compreende um total de 306,03 km disputados ao cronómetro. O prólogo com 6,3 km, a disputar na sexta-feira, dia 1 de outubro (em que decorrem também as habituais verificações técnicas) e dois Sectores Seletivos com cerca de 150,00 Km cada, a disputar um no sábado e outro no domingo.

&nbsp

Scroll To Top
Posting....