Quarta-feira , Novembro 25 2020
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / António Maio vence em Góis no arranque do CNTT
António Maio vence em Góis no arranque do CNTT

António Maio vence em Góis no arranque do CNTT

Piloto da Yamaha triunfa no regresso às pistas portuguesas

António Maio venceu a 27ª edição do Raide TT de Góis, que se realizou este fim-de-semana nas pistas dos concelhos de Arganil e Góis, alcançando o seu primeiro triunfo na temporada de 2020 na prova que marcou o regresso do piloto da Yamaha às provas do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

Aos comandos de uma Yamaha, António Maio começou logo a vencer em Góis, a prova inaugural do CNTT 2020, tendo sido o mais rápido no prólogo que se disputou no sábado. Ao longo da corrida conseguiu manter-se nos lugares cimeiros e já na reta final da prova atacou e imprimiu um andamento eficaz que lhe permitiu alcançar a vitória entre as motas: “foi uma excelente corrida e muito bem disputada. Na última PEC tive que atacar bastante e fui obrigado a impor um ritmo considerável para conseguir vencer. Gostei bastante da prova e diverti-me muito. A mota portou-se muito bem e mais uma vez a minha equipa foi incansável e quero dar-lhe os parabéns pelo excelente trabalho que fizeram. Apesar de ainda não ter bem definidas as provas que vou fazer este ano foi um bom arranque para o campeonato pois vir a Gois e fazer uma prova tão intensa é sempre muito bom. Estou muito satisfeito com o resultado alcançado” revelou António Maio.

O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno prossegue já nos próximos dias 27 a 29 de março altura em que se cumpre a Baja TT do Pinhal.

 

Scroll To Top