Terça-feira , Agosto 20 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / António Oliveira e Tiago Caetano com sortes diferentes
António Oliveira e Tiago Caetano  com sortes diferentes

António Oliveira e Tiago Caetano com sortes diferentes

 

 

Realizou-se no passado fim de semana o Rali Vieira do Minho, que teve a participação de António Oliveira e Tiago Caetano, da equipa Caetano Motorsport. Foram diferentes as sortes, dos dois pilotos.

António Oliveira / Filipe Carvalho, no Peugeot 205 Gti, começaram o rali com problemas. Problemas que só foram detetados e resolvidos, para os dois últimos troços da prova. Até ai, o carro denotava falta de potência, especialmente em baixas rotações.

“Nas duas Super Especiais da tarde de sábado, que tiveram muita gente a assistir, o carro parecia ter pouca de gasolina. Era o que pensávamos. Mas, no domingo, o problema continuou. Só na segunda passagem pela assistência, detetamos o que era. Foi resolvido para a terceira ronda, pelas duas classificativas e foi aí que consegui os meus melhores tempos”, confessou António Oliveira. Um intervalo e concluiu. “Foi pena, pois teria conseguido um bom resultado, num rali de que gostei muito”.

António Oliveira e Filipe Carvalho terminaram no quinto lugar do seu grupo, o Grupo X2, mas conquistaram os pontos do terceiro no que diz respeito ao Campeonato de Ralis do Norte.

Já Tiago Caetano e Leandro Caetano, a dupla do pequeno Citroën AX Gti, conseguiram um brilharete. Terminaram na sexta posição, entre os pilotos do Campeonato Norte, segundos do seu grupo, o X1.

Foi o quarto rali, da ainda curta carreira de Tiago Caetano. “Foi a nossa primeira prova sem problemas. O carro portou-se bem, conseguimos um bom resultado. Foi bom, depois dos azares das provas anteriores. Agora, vamos aguardar pelo Rali de Santo Tirso, que se realiza no final deste mês e que realiza em asfalto”, palavras do piloto mais jovem do Caetano Motorsport.

A próxima prova é o Rali de Santo Tirso, como Tiago referiu, que se disputa dias 29 e 30 deste mês de março.

 

 

Scroll To Top