Sábado , Junho 15 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / António Oliveira e Tiago Caetano vão a Vieira do Minho
António Oliveira e Tiago Caetano vão a Vieira do Minho

António Oliveira e Tiago Caetano vão a Vieira do Minho

 

 

Ainda não é no próximo fim de semana, no Rali Vieira do Minho, que a Caetano Motorsport vai estar completa. Nesta segunda prova do Campeonato Norte de Ralis, a Caetano Motorsport somente vai contar com as presenças de António Oliveira/Filipe Carvalho, Peugeot 205 Gti, e de Tiago Caetano/Leandro Caetano, no pequeno Citroën AX Gti.

“É um rali interessante, até porque se disputa em pisos de terra, o que faz o meu agrado”, começou por afirmar António Oliveira que, de seguida, concluiu. “No Rali Serras de Fafe o carro apresentou alguns problemas, pois por vezes o motor falhava, mas penso que já estão resolvidos. Vamos lutar por um bom resultado”.

Também o jovem Tiago Caetano, filho de António Oliveira, está confiante para esta jornada, que será a segunda do CNR. Tiago, que vai voltar a ser acompanhado nesta prova, por seu irmão Leandro Caetano, referiu. “Espero que os azares tenham acabado e que o AX esteja no seu melhor. Nas provas que já fiz, aconteceram sempre alguns problemas de carburação, mas penso que, agora, já foram definitivamente resolvidos”, confessou.

O Rali Vieira do Minho disputa-se no próximo fim de semana, com a tarde de sábado a ser palco de uma Super Especial, que permite uma excelente visibilidade para o público.

No dia seguinte, domingo, os concorrentes percorrem duas classificativas, pelas quais irão passar três vezes.

 

 

Scroll To Top