Segunda-feira , Dezembro 10 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / António Oliveira inicia a época em Fafe
António Oliveira inicia a época em Fafe

António Oliveira inicia a época em Fafe

 

 

Depois do excelente resultado conseguido em 2017 pela dupla António Oliveira/Luís Boiça, na Taça FPAK de Ralis Terra, em que terminou no terceiro lugar do pódio, a dupla do Peugeot 205 vai, este ano, competir no Campeonato Norte de Ralis.

“Não é um Campeonato muito do nosso agrado, pois realiza-se quase todo em asfalto. Só há duas provas em terra e é nesse tipo de pisos, que gostamos mais de conduzir”, confessou o piloto do 205 GTI.

A estreia, esta época, vai ser já no próximo fim de semana, no Rali Serras de Fafe, a jornada inaugural do referido Campeonato.

Um Rali no qual Oliveira e Boiça brilharam, no ano passado, ao terminarem na segunda posição, entre as equipas da Taça de Ralis.

“Vamos dar o nosso melhor, pois esta prova é em pisos de terra. É uma prova de que gostamos e só desejamos que tudo corra bem. Seria bom iniciar a época, com um bom resultado”, confessou António Oliveira.

O Rali Serras de Fafe, para o qual é aguardada uma excelente Lista de Inscritos, realiza-se em dois dias, os próximos sábado e domingo. Terá duas etapas, nas quais as equipas percorrem sete Provas Especiais de Classificação, na mítica zona de Fafe.

 

Scroll To Top