Terça-feira , Junho 25 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / António Oliveira: Pelo simples prazer de participar
António Oliveira: Pelo simples prazer de participar

António Oliveira: Pelo simples prazer de participar

 

 

António Oliveira, com Luís Boiça como Navegador, não podia deixar de estar presente no Rali Vale do Paiva / Arouca, com o Peugeot 205 Gti. Até porque a partida e a chegada eram na terra que o viu nascer. Alvarenga.

“Embora fosse um rali em asfalto e o nosso carro estar mais ‘à vontade’ na terra, pois foi esse tipo de pisos que foi preparado, não podíamos deixar de estra presentes. Deixar de participar e conseguir o melhor resultado possível. Era o rali à ‘porta de casa’ e a participação era ‘obrigatória’. Não poderíamos faltar”, começou por explicar António Oliveira.

Quanto ao resultado final, no Rali Vale do Paiva/Arouca. Oliveira está satisfeito. “A lista era boa, com bons pilotos e boas máquinas. Por isso, quando terminamos em sétimo, entre os pilotos que pontuam para o Campeonato do Norte e em segundo, na nossa categoria, temos de estar satisfeitos. Poderemos afirmar que foi o encerrar de uma época, em alta”.

Melhor seria possível, mas não seria fácil. António Oliveira e Luís Boiça, completaram a prova no 10º posto, entre quase três dezenas de inscritos. Uma posição que corresponde a um sétimo lugar, nos pilotos inscritos para o Campeonato Regional Norte, segundo entre os do Grupo X2.

 

Scroll To Top