Domingo , Março 24 2019
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / APÓS 9 HORAS: RELÓGIO LETÃO MAIS FORTE DO QUE TODOS
APÓS 9 HORAS: RELÓGIO LETÃO MAIS FORTE DO QUE TODOS

APÓS 9 HORAS: RELÓGIO LETÃO MAIS FORTE DO QUE TODOS

Mais três horas de corrida nas AFN 24 Horas TT Vila de Fronteira ditaram nova mudança na liderança da prova. Depois do Sadev Oryx de Stéphane Barbry, agora é o Mitsubishi Pajero da família Skoks, Igor e Rudolfs, e de Arvis Pikis que está na frente da maratona organizada pelo Automóvel Club de Portugal. A equipa proveniente da Letónia, quando estão cumpridas nove horas, 2m05,140s de vantagem sobre o MMP Evo 3 de Thierry Charbonnier, Paulo Marques, Alexandre Ré e José Pimenta. Em terceiro lugar está o Mini All4 Racing pilotado por Michele de Nora, Michele e Carlo Cinotto e Paolo Bachella, que roda a pouco mais de quatro minutos dos líderes.

As mudanças na classificação têm sido constantes. O circuito, tem sofrido o desgaste natural depois de um dia de treinos, de uma corrida de SSV que durou três horas e, desde as 14 horas, quase oito dezenas de automóveis percorrem os 17 quilómetros da pista. Algumas das formações candidatas ao triunfo já sofreram percalços. Muito constantes e regulares, os pilotos da Letónia, ao volante de um resistente Mitsubishi Pajero, começaram foram dos lugares da frente, mas estão na liderança da corrida quando esta se encaminha para o final da primeira metade.

A equipa Tempo 24H já cumpriu 43 voltas ao Terródromo, as mesmas que as três equipas que as seguem. A quarta classificada é a do A.C. Nissan Proto de Mário Andrade. A equipa liderada pelo piloto com mais vitórias em Fronteira já perdeu tempo, mas está em franca recuperação. O Sadev Oryx de Stéphane Barbry e de Pierre e de Louis Lauilhe roda no quinto posto a classificação geral.

Os melhores da categoria T2 são Rómulo Branco, Jorge Silva, Rui Farinha e Gonçalo Branco. O quarteto luso está no comando da categoria e segue com a Nissan Navara em 14º absoluto.

 

Scroll To Top