Segunda-feira , Março 25 2019
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Apresentação Kawasaki KXF 450_Hugo Basaúla
Apresentação Kawasaki KXF 450_Hugo Basaúla

Apresentação Kawasaki KXF 450_Hugo Basaúla

O início de uma nova temporada é sempre de muito trabalho para todo o staff e esta estreia de Hugo Basaúla com a sua própria estrutura, não é certamente exceção.

Destaque para a viabilidade deste projeto que só foi possível graças ao forte apoio por parte do Grupo Multimoto e Bastandar Peliculas – Luanda – Angola.

O conhecido mecânico Luís Pedro falar-nos-á neste vídeo da mota que Hugo Basaúla irá utilizar nos Campeonatos Nacionais de Motocross/Supercross 2015. Não fugindo muito do já potente modelo de série, esta Kawasaki contará com guiador Renthal Twinwall 996, filtros TwinAir_CFL, poisa-pés Raptor em titânio, proteção cárter CrossPro, linha de escape FMF completa, óleos e lubrificantes BelRay, rodas Bud Racing com pneus Pirelli e a eficaz travagem da Galfer. Todos os plásticos serão Polisport, estando a decoração da mota a cargo da RMGrapichs. Já no sistema de amortecimento, Basaúla optou por Ohlins à frente e atras com preparação especial da gaulesa Bud Racing.

Este ano o “Nacional” de Motocross anuncia-se mais extenso face ao observado nas últimas épocas, com oito jornadas calendarizadas até finais de Junho, em pistas bem conhecidas da modalidade, sendo que a primeira está agendada já para o próximo fim-de-semana em Freixo de Espada à Cinta. Basaúla é indiscutivelmente um sério candidato ao título, prometendo “atacar” a vitória já na primeira jornada do ano.

 

Scroll To Top