Domingo , Maio 26 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / ARC SPORT E RICARDO MOURA NO ASFALTO DA MADEIRA COM ENORME MOTIVAÇÃO
ARC SPORT E RICARDO MOURA NO ASFALTO DA MADEIRA     COM ENORME MOTIVAÇÃO

ARC SPORT E RICARDO MOURA NO ASFALTO DA MADEIRA COM ENORME MOTIVAÇÃO

 

É sempre com grande entusiasmo que se enfrenta mais uma edição do Rali Vinho Madeira, uma prova carregada de tradições e exímios troços de asfalto. Com um vasto leque de pilotos portugueses pretendentes à vitória, a edição deste ano é demasiado importante para as contas do Campeonato Nacional de Ralis. A ARC Sport está consciente das dificuldades que irá encontrar, mas confia plenamente nas capacidades de Ricardo Moura e António Costa e do Ford Fiesta R5 preparado nas oficinas de Aguiar da Beira.

 

É com enorme motivação que voltamos ao Rali da Madeira. A nossa postura durante a prova será em função do nosso objetivo, que é o Campeonato Nacional de Ralis. Este é um rali de que gosto muito, disputado numa ilha de que também gosto imenso e onde me sinto como em casa. Depois do desaire de 2014, espero fazer uma boa prova e sair da Madeira com um resultado positivo, podendo assim retribuir à nossa equipa e aos nossos patrocinadores todo o esforço e dedicação que sempre demonstraram. Nesta prova tão especial, um agradecimento igualmente especial à “SociCorreia”, por ter tornado possível a nossa presença na Madeira” afirmou, entusiasmado, Ricardo Moura.

 

Os responsáveis da ARC Sport mostram também enorme motivação para mais este confronto nos muito exigentes troços da ilha da Madeira. Toda a equipa está confiante no trabalho que tem vindo a desenvolver.

 

O Ricardo Moura é um dos muitos favoritos à vitória neste Rali Vinho Madeira. Penso que o Ricardo deverá fazer uma prova tranquila, para que consiga sair da Madeira com o resultado desejado. A ARC Sport tudo fará para que isso seja possível”, disse Augusto Ramiro.

 

O Rali Vinho Madeira arranca já na próxima 5ª feira com o regresso da Super Especial da Avenida do Mar. Ricardo Moura e António Costa lideram o Campeonato Nacional de Ralis, posição que tencionam defender na prova organizada pelo Club Sports da Madeira.

 

Scroll To Top